Instruções Gerais

Serviços Presenciais:

  • Para os serviços de organização residencial, office e mudança será necessária uma visita ao local para fornecimento de proposta.
  • Após o envio da proposta e a execução do serviço, será feita uma visita de retorno para manutenção e possíveis ajustes dentro de um período de um mês.
  • Os horários e prazos para execução serão de acordo com a disponibilidade do cliente, respeitando as rotinas das residências ou estabelecimentos comerciais.
  • Ao término de cada trabalho fornecemos treinamento e orientações para os usuários dos espaços e um inventário com a descrição de tudo que foi organizado.
  • Contratos de manutenção são oferecidos de acordo com a necessidade do cliente.

Consultoria online:

  • Para os serviços de lay-out de pequenos ambientes, mudança de lay-out e planejamento de armários será enviado um tutorial para captação de fotos e medidas para o desenvolvimento dos projetos.
  • Será necessário  o envio de informações através do preenchimento de questionários enviados por e-mail para o fornecimento dos serviços cardápio e listas de compras, e organização de rotinas.
  • Após a contratação e o retorno das informações será enviado um contrato com a descrição dos serviços e o prazo para entrega será de até 7 (sete) dias úteis.

OBS: O serviço de pagamento online em breve será ativado. Caso tiver algum interesse imediato encaminhar e-mail para atendimento@miorganiza.com.br