Parcerias da miorganiza

Na vida não somos e nem realizamos nada sozinhos. Para cada passo que damos e para novos objetivos que almejamos, podemos contar algumas vezes com empresas, instituições ou pessoas que darão suporte para um fluir melhor do trabalho. A conquista de parcerias é feita de credibilidade e de um relacionamento de confiança entre ambas as partes.

Sendo assim, apresento aqui meus parceiros queridos que desenvolvem com seriedade seus papéis e são facilitadores para o fornecimento dos meus serviços.

LOJA OZ  – loja virtual com produtos organizadores diversos fornecidos exclusivamente pela internet, compra parcelada, frete grátis (acima de um determinado valor), promoções e descontos diferentes a cada semana

ANPOP – Associação Nacional de Profissionais da Organização e Produtividade – entidade de classe que tem a missão de integrar, desenvolver, liderar e promover os profissionais de organização e dar credibilidade a esse segmento para a economia do país. Vale conferir as últimas do setor!

CASA & LOJA – loja com uma variada linha de produtos para a casa e empresas, produtos organizadores e acessórios diversos com atendimento especial para profissionais de organização.

MIRABILI – loja com produtos de organização como cabides importados, caixas e acessórios diferenciados, capas e protetores diversos.

DMIX delivery – loja com produtos organizadores para casa e escritório, produtos de limpeza e manutenção diversos e produtos para embalagens

DANI’S transportes e fretes – em parceria com a miorganiza, será uma opção para dar destino ao destralhamento, doação ou transferência de móveis e objetos diversos antes, durante ou depois do projeto de organização.

Para os parceiros um bom trabalho e aos clientes o nosso melhor atendimento!